Utilize o filtro de pesquisa acima para localizar a licitação de seu interesse. Informação disponibilizada conforme Art. 8º, §1º Inciso IV, da Lei 12.527/11 e Art. 7º, Inciso I, alínea "e", do Decreto nº 7.185/10.

Processos licitatórios

2017

033/2017
Constitui objeto da futura licitação a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de assessoria e consultoria, em atendimento à necessidade da Secretária de Cultura e Agricultura, compreendendo: Consultoria e Assessoria para junto a Secretaria Municipal de Cultura
Convite
28/04/2017
15h30min
Encerrada


031/2017
Constitui objeto da presente licitação a Contratação de empresa para fornecimento eventual e parcelado de fármacos, pela maior porcentagem de desconto, de medicamentos de referência, genéricos e similares de A à Z, contido na Tabela de Preços Máximos de Medicamentos por Princípio Ativo – Preço Máximo ao Consumidor da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos - CMED para atendimento á Secretaria Municipal de Saúde tudo conforme edital, anexos e demais condições dispostas no Termo de Referência.
Pregão Presencial
28/04/2017
13h:30min
Encerrada


030/2017
Constitui objeto do certame a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de assessoria e consultoria, em atendimento às necessidades desta Administração
Pregão Presencial
28/04/2017
08h:30mim
Encerrada


026/2017
Eventual contratação de pessoa jurídica para fornecimento de links de acesso a rede mundial de computadores – INTERNET –para fornecimento de links de acesso a rede mundial de computadores (Internet) link entregue com tecnologia ftth (Fiber-to-the-Home) da origem ao destino para atendimento das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Saúde e Administração em Geral, a fim de suplantar as necessidades das diversas Secretarias Municipais; tudo conforme Edital, Termo de Referência e demais anexos.
Pregão Presencial
12/04/2017
08h:30mim
Encerrada


025/2017
Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa para locação de veículos com motorista para transporte escolar de alunos e professores em atendimento as Escolas da rede publica de ensino da zona rural do Município, visando atender as necessidades da Secretária de Educação.
Pregão Presencial
30/03/2017
08h:30mim
Encerrada


018/2017
Contratação de empresa para Aquisição de gêneros alimentícios para atendimento à todas as Diretorias Municipais.
Pregão Presencial
23/03/2017
08h:30mim
Encerrada


017/2017
Aquisição eventual, a depender da necessidade, de materiais de construção em geral para atendimento as diversas secretarias do Município
Pregão Presencial
16/03/2017
08h:30mim
Encerrada


021/2017
Contratação de pessoa jurídica visando o fornecimento de material de limpeza e higiene pessoal, tudo conforme Edital, Termo de Referência e demais anexos.
Convite
13/03/2017
09h:00min
Encerrada


016/2017
Contratação de empresa para aquisição de material de expediente, para atender os alunos das escolas municipais, conforme solicitação da Diretoria Municipal de Educação.
Pregão Presencial
10/03/2017
08h:30mim
Encerrada


011/2017
Aquisição de material de expediente, conforme solicitação dos setores requisitantes para o ano de 2017
Pregão Presencial
10/03/2017
13h:30min
Encerrada


019/2017
Contratação de pessoa jurídica para locação de veículos com motorista para transporte escolar de alunos e professores em atendimento as Escolas da rede pública de ensino da zona rural do Município
Pregão Presencial
03/03/2017
08h:30mim
Encerrada


010/2017
Constitui objeto da presente licitação a contratação de pessoa jurídica visando a aquisição de material hospitalar, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, tudo conforme Edital, Termo de Referência e demais anexos.
Pregão Presencial
23/02/2017
Encerrada


015/2017
Contratação de empresa para fornecimento parcelado de leite pasteurizado tipo c, com embalagem de 01L(um litro cada) à Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas
Pregão Presencial
22/02/2017
08h:30mim
Encerrada


012/2017
Aquisição de material de consumo odontológico para o ano de 2017, em atendimento às necessidades da secretaria municipal de saúde.
Pregão Presencial
22/02/2017
10h:00min
Encerrada


009/2017
Constitui objeto da presente licitação a contratação de pessoa jurídica visando a aquisição de MEDICAMENTO, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, tudo conforme Edital, Termo de Referência e demais anexos.
Pregão Presencial
21/02/2017
08h:30mim
Encerrada


019/2017
Contratação de empresa para a realização das festividades do carnaval 2017
Convite
02/002/2017
15h00min
Encerrada


007/2017
Contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios agricultura familiar em atendimento às necessidades da Diretoria Municipal de Educação
Pregão Presencial
26/01/2017
13h:30min
Encerrada


006/2017
Constitui objeto da presente licitação a contratação de pessoa jurídica para fornecimento de merenda escolar, em atendimento às necessidades da Diretoria de Educação, , tudo conforme Edital, Termo de Referência e demais anexos.
Pregão Presencial
26/01/2017
08h:30mim
Encerrada


005/2017
Constitui objeto da presente licitação a contratação de pessoa jurídica para aquisição de cestas básicas, conforme solicitação da Secretaria de Assistência Social, tudo conforme Edital, Termo de Referência e demais anexos.
Pregão Presencial
26/01/2017
12h30min
Encerrada


004/2017
Constitui objeto da presente licitação a contratação de pessoa jurídica para o fornecimento parcelado de leite pasteurizado tipo c, com embalagem de 01L(um litro cada), para atender as necessidades da Secretária de Assistência Social, Esporte, Turismo, Lazer e Diretoria de Ensino. A entrega deve ser efetuada na sede da Prefeitura Municipal de Antonio Prado de Minas, 01 (uma) vez por semana, no horário de 07h00min até as 8h00min da manhã, conforme solicitação dos setores requisitantes, tudo conforme Edital, Termo de Referência e demais anexos.
Pregão Presencial
23/01/2017
08h:30mim
Encerrada


logo rodape

Endereço

Rua: Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 66, Centro
CEP: 36850-000
Antônio Prado de Minas, MG.

Informações

Segunda a Sexta das 08h00 às 16h00
Telefone.: (32) 3725-1000
Email: ouvidoria@antoniopradodeminas.mg.gov.br