Sexta, 08 Julho 2022 14:37

TRADICIONAL FESTA DE JULHO!

A Tradicional Festa de Julho está de volta com tudo!

Após dois anos sem a festa da cidade em virtude da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Antônio Prado de Minas apresenta a programação oficial da Tradicional Festa de Julho 2022, com atrações de peso e de grande representatividade no cenário da música nacional, além das bandas da região e da nossa cidade, valorizando a nossa cultura local.
Haverá DJ todos os dias?!
Uma edição para marcar o retorno de uma das festas mais tradicionais da região. De 15 a 17 de julho no parque de exposições.
Compartilha com os amigos! Esperamos toda a alegria do povo pradense e visitantes!!
Realização: Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas / Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. Adm. 2021/2024.
Produção: Dimensão